Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de junho de 2008

CRER É NÃO SABER


"Procuro despir-me do que aprendi.

Procuro esquecer-me do modo de lembrar que me ensinaram,

E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos.

Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras,

Desembrulhar-me e ser eu, não Alberto Caeiro,

Mas um animal humano que a Natureza produziu".

- ALBERTO CAEIRO/FERNANDO PESSOA -


"Isso que vês não existe: e para o que existe, não dispões de palavras"

"A menos que vejas, não acreditas: não podes te fiar no que te dizem" - KABIR -

3 comentários:

JUANAN URKIJO disse...

"Lo que embellece el desierto es que en algún lugar esconde un pozo de agua."
ANTOINE de SAINT-EXUPÈRY.

(Al leer tu escrito, he recordado esta bella frase).

Saludos, Sonia.

Ví Leardi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ví Leardi disse...

Cara Sonia ...ALBERTO CAEIRO é meu heterônimo preferido de Fernando Pessoa...
Que delícia encontrá-lo aqui...
Obrigada pela visita e comentário tão gentil ...beijo Vi