Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

quanta coisa para se viver ao mesmo tempo...




Ainda bem que eu acredito em reencarnação. De outra forma estaria perdida e infeliz.
Ao voltar para casa hoje à tarde, de repente tive um insight sobre como é difícil no mundo de hoje, as pessoas controlarem o desejo de viverem de tudo ao mesmo tempo, com medo de estarem perdendo justamente o que poderia ser o melhor, o mais importante para se sentir "no mundo". É inevitável. Ouvindo o rádio, alguém fala de um programa de computador que faz coisas que até Deus duvida e o melhor - já está disponível para cada um de nós - a um preço que promete logo logo ser bem acessível. E aí o cidadão já se sente um pouco infeliz se não puder ter aquele treco de última hora (de última geração nem se cogita mais...).

Então, repito: ainda bem que acredito em reencarnação: peço todos os dias que continue de onde parei. Claro que não vou pedir para não pagar pelos meus pecados, mas juro que não quero nascer numa época "pra trás" (acho que isso está fora do regulamento do após-vida). Gosto de comunicação, seria a mais infeliz das mulheres se morasse num local onde não pudesse trocar informações. Mas aí eu já acho que estou pedindo muito. Depois que eu me for, o ego acaba e nascerei num corpo com outro ego e quem sabe até na pele de um aldeão que nunca viu nada melhor que um radinho de pilha...

Nenhum comentário: