Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

knead bread (ou pão de panela ou pão sem sova)

Graças à minha talentosa amiga Karen, eis a delícia que fiz hoje e já degustei. Confesso que foi o pão mais delicioso que já comi na vida!!! Obrigada, Karen.(ver a receita aqui)




aqui

4 comentários:

Mariana disse...

deu vontade comer um pedaço desse pão, mas não sozinha. lembra do renato russo, aquela música metal contra as nuvens? esses são dias desleais. beijo.

sonia disse...

você pode não acreditar, mas na hora em que fui cortar a primeira fatia, pensei: vou comer esse pedaço puro, como a mariana faz. achei ótimo, talvez porque estava quentinho. não conheço a música do renato, se puder diga o nome e eu procuro aqui na net.
li seu comentário sobre "aliviar" um pouco a carga de se sentir quase "obrigada" a responder aos blogueiros que comentam seus posts. eu tb sinto isso mas vou me modificar com um pouco de esforço. no meu caso é uma necessidade de agradar, de ser afetuosa com quem "me percebe"(isso vem de longe...rs) e no final fico cansada com o peso da carga que eu mesma coloquei nos ombros! ninguém está levando nada tão a sério, eu tenho mania de ver a vida com muita responsabilidade...vou relaxar mais, também! beijoca

Karen disse...

Ah, esse pão é mesmo bom! Meu marido já pediu para fazer outra vez. Que bom que as experiências com as receitas "padeiras" estão sendo boas!

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. devia estar uma delicia mesmo. legal aqui. apareça por la. aproveite e vote em mim nos links top. agradeço desde ja. abraços.