Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MAIS SOBRE SONHOS...


(em protesto contra o google, que está removendo minhas fotos aqui no blog, quero apenas dizer que as imagens que coloco são públicas e eu sempre escrevo abaixo da foto que a imagem é da internet.Muito antipática essa prática do google. Deixo isso aqui registrado para futuras referências)



Poupo meus amigos de lerem sobre mais um de meus sonhos em detalhes, mas apenas queria registrar em poucas palavras que a noite passada vai ficar em minha memória como uma das mais pródigas em experiências oníricas! Nem se eu tivesse tomado LSD talvez tivesse tido uma vivência tão intensa, fascinante e repleta de eventos fantásticos! Coloco a foto de um passarinho para dar uma idéia de uma das etapas do sonho, em que um passarinho semelhante a esse me fez companhia e interagiu de maneira surpreendente. Senti o que pode ser definido como a verdadeira amizade entre um ser humano e um animal, no caso uma frágil avezinha. As outras inúmeras fases do sonho foram igualmente fantásticas, mas como já disse aqui, vou poupá-los!

Nenhum comentário: