Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

o que se faz com uma pessoa assim?




Resultado de imagem para raiva


Não entendo porque aqui no Brasil, seja em escadas rolantes ou em filas onde há espaço para os desistentes, as pessoas ainda insistem em permanecer "plantadas" ao lado esquerdo, impedindo a passagem de quem escolhe se adiantar (seja por qualquer motivo, aqui não é o caso).
Hoje, ao entrar num parque onde costumo caminhar, havia um carro à minha frente na área para o estacionamento e eu, percebendo que já havia 2 vagas desocupadas, saí do meu carro e avisei o motorista da frente que poderia seguir para estacionar, assim eu poderia fazer o mesmo. O tipo me disse que hoje era domingo e que não estava com pressa, e consequentemente não liberou a passagem.

(pausa para respirar)

O que vc diz a uma observação dessa? Bem, eu disse que apesar de ser domingo eu queria estacionar. Ele disse que não ia sair dali, para eu chamar o guarda. No que eu desci do meu carro e fui em busca de um guarda, claro que as pessoas que estavam atrás de mim começaram a buzinar alucinadas, com razão. Então, percebendo o problema, desisti do meu intento, voltei imediatamente, para ver que o tipo já havia se mexido e estacionado no primeiro lugar que achou. Eu também estacionei e fui procurar o guarda, para encontrar o fulano já falando com ele. Depois de eu explicar tudo (sendo interrompida pelo tipinho a toda hora) o guarda pediu minha placa, nome e telefone (que eu dei sem vacilar, juntamente com a placa do imbecil).

Há homens que só são valentes quando se deparam com uma mulher sozinha. Ao serem ameaçados pela presença de um guarda, correm para agir com bom senso. Covardes!
A sorte é que já estou na descida da montanha russa da vida. Se eu fosse mais jovem, nem sei o que teria acontecido.

Ah! Esqueci-me de dizer que o tipo mandou eu fazer um B.O. caso quisesse.

Coitadas das mulheres que ainda preferem se sujeitar a enfrentar esses cancros da sociedade!

Nenhum comentário: