Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

A LUCIDEZ DA PRÉ-CADUQUICE

Nunca fui tão lúcida e perceptiva como agora. Quase me basto. Ainda bem, pois as companhias andam escassas. Por minha culpa. Não tenho me envolvido com muitas coisas que antes não me aporrinhavam a paciência e hoje dispenso com prazer. Ando numa ranzinzisse deliciosa. Ela me dá em troca uma alegria de viver, uma gratidão por não ter que aturar diversos esquemas que a essa altura da vida me deixariam totalmente detonada.
Vejo muita coisa numa fração de segundo, antes de entrar em algum processo de sociabilização. Nunca fui muito de participar de grandes eventos, gosto mais de pequenos lances (small is beautiful!) 
Se um dia ficar gagá posso dizer que a pré-caduquice é algo a que todo o ser humano deveria ter direito! 




Nenhum comentário: