Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2013

em boa companhia...


A Juju é uma cachorrinha que chegou na hora certa. Sua companhia me fez muito bem. Claro que na vida tudo é uma questão de troca: tenho tido uma canseira de fazer o necessário para que ela se sinta menos estressada, pois veio de uma casa com quintal, crianças e outros cachorros. Agora vive num apartamento, só comigo. Então sinto que o mínimo que posso fazer por ela é dar passeios  perto de onde moro. Mas a hora de acordar é ela quem determina. Parece que ganhei um bebê novamente... :) Adeus dormir até tarde...

Em troca ela me dá a sensação de que sou querida, importante. Percebo como ela me defende das outras pessoas. É um anjo de 4 patas!

2 comentários:

Um Jeito Manso disse...

Olá Sónia,

Que sorriso feliz o seu! E a Juju também toda contente e vaidosa ao colo da sua nova Amiga.

É uma alegria boa, a que vem do afecto de um animal.

Beijinhos!

sonia disse...

Estou a poucos passos de viver meu ideal de velhice. Ser uma "Maxine", que leva a vida com ironia e faz o que gosta. Já estou até ficando parecida com ela!
Bom fim de semana e beijos.