Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

homenagem póstuma - 19 de agosto (dia do seu aniversário)


Quero deixar uma pequena homenagem ao único homem que me amou e conheceu minha alma, respeitou minha natureza às vezes inquieta e mesmo assim foi sempre de uma gentileza e carinho imensos comigo!

Suas qualidades principais: bom humor, alegria de viver, delicadeza no trato comigo, generosidade, carinho, enfim, posso dizer que uma vez ao menos, na vida, encontrei um homem de verdade!

Sandro, que você esteja comemorando seu aniversário no colo dos anjos, num mundo bem melhor do que este aqui. Você merece toda a beleza e paz que possam existir para as pessoas de alma nobre como a sua!

Obrigada por ter me escolhido para fazer parte do seu coração por algum tempo neste planeta.

Espero ter o privilégio de encontrá-lo quando daqui me for.




2 comentários:

Maria Eduardo disse...

Olá Sónia,
Uma homenagem póstuma muito linda cheia de amor e sentimento! Pela beleza da alma do seu ente querido, como diz, estará de certo no colo dos anjos, a orar pelo vosso amor.
Gostei muito e deixo-lhe aqui um beijinho.

sonia disse...

Maria, foi o único homem que me deixou saudade. Os outros todos poderiam ter deixado de existir que não fariam falta. E isso que eu não era apaixonada por ele, apenas gostava muito, e sentia que era o suficiente para ser feliz. Hoje tenho muita pena de não ter dado maior valor aos gestos de apreço que ele teve em direção a mim.
Um abraço,
Sônia