Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SURPRESAS QUE A VIDA ME TRAZ!






quando o conheci era toda sonhos e esperança!




A vida sempre me surpreende!

Quando penso que já estou completamente esquecida por todos os que fizeram parte dela por algum momento no passado e sinto a saudade apertar, alguém se lembra de mim e sou invadida por uma nostalgia que defino como uma saudade que chora lágrimas doces.

Hoje recebi um livro de alguém que representou muito para mim nos meus vinte e poucos anos...

A nostalgia voltou com tudo: dizem que não dá para fazer voltar o passado. Claro, concordo com isso, mas dá para sonhar com ele e fazer um novo presente onde esse passado ocupe uma outra forma dentro do nosso coração: um lugar de refúgio. 

A essa pessoa, a quem quero preservar a identidade, deixo meu muito obrigada!

Vou ler esse livro com carinho a atenção. Vai ocupar um lugar de destaque na minha estante.

Um comentário:

Um Jeito Manso disse...

No outro dia vi e li e como foi no telemóvel (=celular) não deu para escrever um comentário. Depois passou-me. Mas escrevo hoje: bem bonita que é desde novinha, Sónia! E que farta cabeleira! Mas agora tem um sorriso mais animado do que tinha naquela altura.