Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Parabéns à minha Jujuquinha!


essa foto tirei agora

essa já é de meses atrás



Quero registrar aqui para que meus amigos e amigas participem da alegria que sinto pelo aniversário de 2 anos da minha cachorrinha Juju. Ela nem sabe que faz aninhos hoje, coitada, está presa em casa, pois eu ainda estou em repouso forçado e não posso sair com ela nem para uma voltinha no quarteirão.

Mas sou feliz por ter a companhia de cachorrinha tão adorável como ela. Sempre companheira, sempre alegre e muito disciplinada, é incapaz de destruir ou mexer em qualquer objeto da casa. 

Agradeço a Deus por tê-la colocado em minha vida. Seria bem pior estar agora totalmente sozinha dentro de casa nesse período em que não posso sair.

A ela prometo que quando puder andar vou levá-la na pracinha com um saco de ração e distribuir em potinhos para todos os cães-amiguinhos que frequentam a praça e aí sim, vamos comemorar!

2 comentários:

Um Jeito Manso disse...

Olá Sónia,

Sempre toda sorridente, que bom. Gostei de a ver com esse sorriso de menina.

Parabéns à sua amiga aniversariante, tão boa companheira e, ainda por cima, paciente e à espera da recuperação da dona.

Beijinhos e um belo 2014, sem problemas e com alegrias inesperadas!

sonia disse...

Obrigada pela presença sempre tão carinhosa em meu blog. Desejo-te um 2014 pleno de alegrias e saúde!
Beijos.