Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

fiz um upgrade: andar com 3 pernas é melhor do que andar com 4...






De muletas à bengala, que diferença! Sinto-me quase normal. Agradeço a todos os que fizeram orações pedindo por minha recuperação. Agradeço às forças ocultas que me protegeram, meu anjo da guarda, os seres superiores que estão sempre respondendo às minhas preces. 

Agradeço principalmente a sorte de ter filhos que me ajudaram o tempo todo, providenciando medicamentos, injeções, alimentos, enfim, coisas que eu não poderia conseguir confinada em casa. Cada um colaborou com o que foi possível,o que mora aqui me fez companhia (pois na hora da doença as amigas ficam mais distantes, às vezes telefonam, mas telefone ainda não substitui o ser humano). Ainda que façam um telefone que transmita calor (um telefone térmico), nada como o calor humano de alguém que quer ver você bem outra vez. 

Agora é só tomar cuidado, pois não tive alta ainda. Preciso de mais 1 1/2 mês de um certo resguardo, vigiar 24h para não resvalar e botar tudo a perder. Valorizo cada pequena coisa que estou conseguindo fazer, mesmo de bengala. Minha cachorrinha só me olha com olhinhos doces como a dizer: que bom, agora podemos passear mais. Continua acompanhando meu ritmo mais lento, mas já posso levá-la à pracinha de carro. Caminhar até lá ainda me cansa muito.Tenho sorte por ela ser obediente, poder ficar solta na praça e não ir à rua.

A vida é isso: lidar com o que acontece com aceitação, fé e esperança: tudo passa....


Nenhum comentário: