Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de agosto de 2014

algumas palavras sobre Robin Williams




Triste saber da morte de Robin Williams. Assisti a vários filmes dele, um muito instigante, não me lembro o nome, mas ele levava flores para as ex namoradas e só recebia contras. Supõe-se que deve ter aprontado com cada uma delas. A tentativa de restabelecer os laços de amizade e talvez uma segunda chance,  sempre acabava dando em encrencas. 

Lendo sobre seu suicídio e a forma como escolheu morrer, causa-me calafrios. Não tenho tendências suicidas, ou não tive até hoje, ao menos, mas se tivesse que escolher a forma de cometer o suicídio, nunca seria por asfixia. Acho que há um terrível sofrimento no processo e sabe-se lá quanto tempo demora...

Tenho mais simpatia por um tiro nos miolos. Até veneno me assusta. Nunca se sabe o tempo que leva para fazer efeito mortal!

Mas ele escolheu a asfixia. Talvez enforcamento. A mídia não comentou até agora sobre o tipo de asfixia usado. 

A depressão grave deixa as pessoas a tal ponto que, mesmo que nós julguemos ser o suicídio um ato de extrema coragem, para os depressivos deve ser um ato de libertação!!

Nenhum comentário: