Total de visualizações de página

domingo, 10 de agosto de 2014

eu e ela









Eu converso com ela o dia inteiro, ou sempre que tenho vontade. Ela me entende, não me critica, não pede nada, ou melhor, às vezes pede e eu entendo o que quer, mas ela nem fala. Trocamos afeto, fazemos companhia uma à outra em muitos passeios, geralmente almoçamos e jantamos juntas, na hora de dormir ela sempre me acompanha, eu faço uma oração e agradeço por tudo o que tenho, mas agradeço principalmente por ter me curado do mal de sentir-me solitária de vez em quando, antes de ela morar comigo. Agradeço por ter sido colocada em minha vida no momento em que eu mais precisava e não sabia.

Não, não sou homossexual. Estou falando da minha cachorrinha Juju, que depois dos meus filhos é o ser que mais amo. Não me canso de pensar que antes dela, minha vida estava sendo rodada em preto e branco. Agora é colorida, pela alegria de compartilhar todos os momentos. E ela nem exige nada. Sou eu quem gosto de cuidar desse amor de cachorrinha..

Nenhum comentário: