Total de visualizações de página

sábado, 25 de outubro de 2014

Oração da manhã (simples como uma mesa posta)





Agradeço a Deus por tudo o que tenho e peço por aqueles que lutam a vida inteira e ainda não conseguiram um pouco daquilo que é essencial para se começar o dia.

O Café da manhã é um bom exemplo. Se o alimento é suficiente para nos sentirmos fortes ao iniciar mais um dia, há chances de que em grande parte, depende de nós a tão propalada felicidade.

A felicidade é simples. Como uma mesa do café da manhã posta com amor. Sinto-me grata por ter aprendido a me cercar daquilo que considero essencial para executar minha tarefa diária e estar preparada, na medida do possível, para os desafios que nos são colocados.

Essa é minha forma de oração. Partilho com meus contatos.

Apenas mais um detalhe: a louça, a toalha e a fruteira são heranças de minha tia querida, recentemente falecida. O uso que faço desses objetos juntam-me a ela no plano espiritual e me fazem muito bem à alma. Apesar da saudade grande que sinto de sua presença em minha vida.

Nenhum comentário: