Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de maio de 2015

RETROSPECTIVA





Breves insights me levam a sentir que minha vida até aqui tem sido de um valor extraordinário. Nada foi vulgar, as experiências todas vieram carregadas de um conteúdo que passou desapercebido à época em que aconteceram, mas agora tudo começa a fazer sentido. Cada insight chega pleno de colorido e força. Foi a minha vida. Foi o que fez parte do meu roteiro. A cada dia consigo mais e mais abrir um espaço entre o que vivi e o que sou hoje e assim poder ver tudo com uma certa isenção de julgamento. Mas dá para sentir que foi uma história feita para mim, talvez até escolhida por mim para que chegasse o momento em que pudesse utilizar um novo olhar, com mais carinho e admiração. Admiração de ter sobrevivido a muitos impasses, e mais que tudo, agradecimento por estar conseguindo ver tudo novamente, de uma forma nova, cheia de vigor!

É difícil explicar o significado do texto acima para quem não viveu ou está vivendo essa experiência, mas o título do post dá uma ideia do que seja.

Nenhum comentário: