Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Roberto e Ana

Em prisão domiciliar desde 16 de maio, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), que há dez anos denunciou o esquema do mensalão, realiza seu casamento com Ana Lúcia Novaes, de 46 anos, na Ilha de Capri, casa de festas em Três Rios
"Minha linda, minha Ana, você desperta em mim o encanto pela vida, "Minha linda, minha Ana, você desperta em mim o encanto pela vida, você me enternece, e a ternura faz de mim um ser humano melhor. Você desperta em mim os instintos mais deliciosamente primitivos", 
Tudo bem. Ele é corrupto, ou pelo menos já foi. A única diferença entre ele e os milhares de outros é que foi o primeiro a abrir a boca e denunciar. Não conheço as entranhas do poder mas sempre tive uma certa simpatia por Roberto Jefferson. E agora, vendo essa imagem, chego a acreditar que o amor verdadeiro existe. O rosto dele e a expressão carinhosa de sua noiva  chegam a emocionar. Ao menos a mim aconteceu de por uns instantes vislumbrar o que pode ser o amor de verdade entre um homem e uma mulher. Faço votos que sejam felizes e tenham vida longa!

Nenhum comentário: