Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2016

CHIP PARA OS SONHOS

Resultado de imagem para sonhos




Quanta coisa me foge se eu não corro até o computador e registro o que me vem à mente...

Estava pensando no quanto de material precioso se perde nos sonhos, que esquecemos logo depois de acordar. Ao menos comigo acontece de viver em ambientes tão diversos do que eu vivo na vida física, acontecem coisas tão bizarras, absurdas, que acho injusto não haver, com todo o avanço da ciência, um tipo de chip que pudéssemos introduzir no cérebro e gravasse como num arquivo de computador, todos os nossos sonhos. 

Acho que ainda vamos chegar a isso. Ao menos se existir alguém tão fascinado por sonhos como eu e que possa transformar esse material diáfano e misterioso em registros gravados para nossa apreciação posterior.

3 comentários:

redonda disse...

Estavam com uma promoção aqui na wook e aproveitei para encomendar o livro com os contos da Clarice Lispector - obrigada pela sugestão.
um beijinho
Gábi

redonda disse...

Já chegou o meu livro :) mas vou esperar alguns dias pelas férias para começar a lê-lo.
um beijinho
Gábi

sonia disse...

Gábi, conte-me se já leu e gostou do livro da Clarice.
Beijinho.