Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

OS ENIGMAS DO SUPREMO


                                
                                             (onde vivi um sonho)



Devo explicar que embora na 1a. ou 3a. pessoa, o que se segue aconteceu comigo.

Em momentos difíceis, quando precisamos de um apoio para reunir forças e superar mais uma etapa, chegamos a fazer um trato com o Ser Supremo, pedindo por uma graça e oferecendo algo como pagamento por esse favor divino, mesmo sem saber se seremos atendidos. É um pedido feito com fé, mas que não garante que seja aceito pelo Criador.

Depois de algum tempo, pouco tempo, para dizer a verdade, vejo que começo a receber sinais de que meu pedido teria sido aceito, pois o que ofereci em troca apareceu como oportunidade de cumprir o que prometi.

Por algum tempo as oportunidades de me por a prova continuaram, e eu agradeci por isso.

Mas surgiu um fato inesperado no meio do caminho. É como se fosse um acidente de percurso, onde a chance que eu teria de continuar com minha doação fosse interrompida pela outra parte. Aconteceu que algo muito razoável entrou em cena e interferiu naquele processo. Usei o bom senso e percebi que até os caminhos do Supremo podem ser enigmáticos e às vezes serem usados como teste para nossa pretensa vontade de ser atendido.

Precisamos então, dar um passo atrás, ou melhor, fazer uma pausa, deixar o assunto em stand by e observar muito. Observar profundamente os recados que estão chegando. Não negar nada, não forçar nada, refletir muito para que o ego não interfira.

Ainda estou nesse processo. O tempo me dirá o que fazer, ou o que não fazer.

Nenhum comentário: